Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

GP MALHADO 23 CM COPA























8 comentários:

  1. add
    msn
    hsp1901@hotmail.com
    dimitriy
    sao paulo
    av paulista

    ResponderExcluir
  2. Que delicia é voce , pena nao ser do rioo , fiquei doido pra provar dessa piroca maravilhos , posta mais fotos gostoso !

    ResponderExcluir
  3. Olá,Tudo Bem!

    Tentei entrar em contato com voce porem não tive sucesso.
    Acho você o homem ideia para uma boa foda, pois você demonstra ter uma experiência muitoa grande na cama.

    Como sugestão o Blog precisaria de um vídeo seu monstrando sua performace na cama, e como tb tenho um blog ficarei feliz em ser usado por você.

    Caso seja possível visite meu blog - http://jrmorenorj.blogstop.com

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. PIRO NO SEU BLOG!!!
    TO TE SEGUINDO AQUI!!!
    ME SEGUE TB??
    ME AMARRO!!!
    GOZO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  6. Sucesso sempre para vc rapaz $$$
    Forte abraço!
    Renbri GP

    ResponderExcluir